domingo, 12 de outubro de 2008

Sempre e pra sempre!!!

Tive um fim de dia mtooo legal como não tinha há vários anos.... resolvi pegar meu patins e andar um pouco com eles no predio onde moro então pegue meu som, meus cds e fui andar de patins... estava sozinha... precisava me desligar um pouco mas para minha surpresa chegou uma amiga minha que não conversava com ela há mtooooo tempo... mto mesmo somente sorrisos e "oi tudo bom?!?" nos corredores ou na garagem do prédio... e hoje conversamos.... rimos tanto... colocamos o que está acontecendo em nossas vidas como se fosse ontem que tivessemos nos encontrado e dps dela chegou mais dois outros amigos meus que também tenho pouco contato mas que gosto tanto.... Pessoas importantissimas para mim.... e como me fazem bem...
Isso tudo me fez pensar como é importante a minha base e que independente de onde eu estiver eles sempre estaram comigo... foram tantos momentos bons... tantas coisas vividas juntos... várias descobertas... formação cidadã... formação musical... risos... risos... e mais risos... teve choro tb... mas como estavamos juntos um consolou o outro nem nos lembramos mais dessas lágrimas.... só de cada risada retardada que demos... e como era bom.... filosofia... história... teorias e teoremas e promessas de sempre estar juntos.... mas somos tão diferentes... cada um com uma cabeça... uma visão de mundo... uma ambição... personalidades totalmente diferentes... e caminhos opostos... mas que me faz ter certeza que mesmo que esteja perdida... nunca estarei sozinha... Zafa, Tatá, Filipinho, Tati, Lud, Lu, Lu, Bizão, Nanda, Nath... e todos os outros que passaram por aqui e fizeram a diferença... Obrigada... Nos encontramos pelo mundo...
E la nave và...
mas sempre com esses amigos!!!
~>Serenissima<~
"Sou um aninal sentimental me apego facilmente ao que desperta o meu desejo...
tente me obrigar a fazer o que não quero e vc vai logo ver o que acontece....
acho que entendo o que vc quis me dizer mas existem... outras coisas.... consegui meu equilibrio
cortejando a insanidade... tudo está perdido mas existem possibilidades
tinhas a idéias mas vc mudou os planos... tinhamos um plano vc mudou de idéa...
já passou... já passou... quem sabe outro dia... antes eu sonhava... agora já não durmo quando foi que competimos... pela primeira vez?!?!? o que ninguém percebe... é o que todo mundo sabe... não entendo o terrorismo... falavamos de amizade....
Não estou mais interessada no que sinto.. não acredito em nada além do que duvido... vc espera resposta que eu não tenho mas... não vou brigar por causa disso... até penso duas vezes se vc quiser ficar... minha laranjeira verde.. porque está tão prateada?!??! foi da lua dessa noite e do sereno da madrugada... tenho um sorriso bobo parecido com soluço... enquanto o caus segue em frente... com toda calma do mundo..."

Nenhum comentário: