quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sem Título!

Quando resolvi fazer um blog aberto era porque sinto uma dificuldade enorme de colocar em palavras o que sinto... olha só como são as coias.... uma tagarela como eu que tem dificuldade de falar.... só poderia ser coisa minha mesmo né?!?!?
Certo dia, lia Fernando Pessoa quando me deparei com essa frase:
"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importâcia pois, nada tem importâcia. Faço paisagens com o que sinto."
O que sinto hoje?!?!? vontade de sentir...
sentir qualquer coisa....
Sei que havia dito que não iria usar muita música para me expressar... mas hj não tem como.... então termino o meu post para me expressar...
"Nem todo fim... tem começo
Nem tudo que é bom... tem seu preço
Nem tudo que tenho... mereço
Nem tudo que brota é do chão
Nem todo rei... tem seu trono
Nem todo cão... tem seu dono
Nem tudo que dorme tem sono
Nem toda regra, exceção
Nem tudo que morre... é de fome
Nem tudo que mata, se come
Nem tudo q é dor me consome
Nem toda poesia, refrão
Nem todo carro.. tem freio
Nem toda partilha é ao meio
Nem toda festa é rodeio
Nem tudo que roda é pião
Nem toda obra se prima
Nem tudo que é pobre se rima
Nem tudo que é nobre se esgrima
Nem tudo que sobra é lixão
Nem tudo que fito é o que vejo
Nem tudo bonito eu almejo
Nem tudo que excita é desejo
Nem todo desejo é tesão
Nem tudo que ganho é o que valho...nem tudo que jogo é baralho...nem tudo que cansa é trabalhoNem tudo que se dança é baião...é baião...
Nem todo amor... é em vão
Nem toda crença, ilusão
Nem todo Deus, comunhão
Nem todo pecado, perdão
Nem tudo que se dança é baião
Nem tudo que sobra é lixão
Nem toda poesia é refrão
Nem tudo que se dança é baião"
Vander Lee

Nenhum comentário: