segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ando devagar....

O que aconteceu?!?!? eu não sei... só acredito que é melhor viver do que sonhar... cair é melhor que não andar... é melhor sorrir do que chorar... é melhor cantar que murmurar.... deve ser ruim ver e não enchergar... ouvir e não escutar.. e por ai vai.... Será que conseguirei deixar de ser careta... voltar a ser doida... maluca beleza... não olhar só para o futuro... pensar só no futuro... viver só para o futuro... porque o futuro é agora... e sou eu que faço o caminho dele... eu que tenho que dizer qual curva vou pegar.... e não esperar que as curvas venha... pq se for assim só virá retas... putz... dificil demais... mas quem disse que eu sou ou quero algo facil?!?!? eu só quero ser feliz!!!!
Acho que em tão poucas linhas consegui colocar o que estava sufocado na minha cabeça... e a musica de hoje toca em minha alma....
~>Ando devagar<~
Ando devagar porque já tive pressa...
E levo esse sorriso, porque já chorei de mais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei...
ou nada sei...
conhecer as manhas e as manhãs o sabor das massas e das maçãs.
É preciso amor pra puder pussar...
é preciso paz pra poder sorrir...
é preciso a chuva para florir...
Penso que cumprir a vida, seja simplesmente
compreender a marcha... ir tocando em frente...
como um velho boiadeiro... levando a boiada...
eu vou tocando os dias pela longa estrada... eu vou...
Estrada eu sou... conhecer as manhas e as manhãs....
O sabor das massas e das maças...
È preciso amor pra puder pussar, é preciso paz
Pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir
Todo mundo ama um dia... todo mundo chora...
um dia a gente chega... no outro vai embora...
Cada um de nos compõe a sua historia... cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz... e ser feliz...

conhecer as manhas e as manhãs...
O sabor das massas e das maças...
É preciso amor pra puder pussar...
é preciso paz pra poder sorrir...
É preciso a chuva para florir...
Ando devagar porque já tive pressa...
E levo esse sorriso... porque já chorei demais...
Cada um de nos compõe a sua historia... cada ser em si carrega o dom de ser capaz, e ser feliz"
Almir Sater

Nenhum comentário: