sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Aguente firme!!!!

Desde terça acompanho o sequestro da garota Eloá (alguns lugares está escrito com H) como foi possível que uma história tão triste tenha tornado um circo tão grande?!?!? Em certo momentos percebi que o cara não tinha idéia do que estava fazendo lá.... e que estava com muito medo... com o passar dos dias eu até fiquei com dó dele... pq com a pouca idade e com muito medo ele não estava pensando racionalmente.... (isso era o que eu pensava). A forma como o caso foi tratado... liberta amigos... liberta amiga.... entrevista ao vivo para progrma de futilidade pública... e volta amiga... VOLTA AMIGA ISSO É impensável..... e dps polícia invade.... garota baleada.... garota quase morta.... putz.... estou com óoooodio desse cara... torço com todo o meu coração para que elas fiquem boa.... e sem sequelas maiores.... Porque a vida delas tem que seguir.....

Hoje sem musica nem poesia....

Nenhum comentário: