terça-feira, 28 de outubro de 2008

É o seguinte...

Estarei fechada para balanço até amanhã, quarta feira, depois disso retomarei com força total!!!!!

Então para tapar buraco colocarei um texto que achei no meio do caminho....
ah estou melhor, bem melhor!!!!

"Agora que já contei todas as minhas histórias, é hora de falar de mim. Eu queria ter uma penteadeira pra guardar meu tédio e algumas calçolas e meias, se sobrasse espaço...

EU QUERIA SER UMA PUTA.

Vender apenas meu corpo. Preservar minha alma, minha integridade. Mas ainda não tive coragem. Isso me envergonha. Todos os dias pela manhã, quando estou sozinha no banheiro escovado os dentes, pergunto ao espelho: quem é você?

(eu queria ser uma puta)

Talvez devesse me explicar melhor. Mas falta vocabulário pra descrever isso que fica aqui dentro e dá calafrios.
Quem você é quando está sozinho escovando os dentes no banheiro?"

Lieli Loures


Nenhum comentário: