domingo, 5 de outubro de 2008

EXTRA!!!!! EXTRA!!!!

O notícias da Rachel inicia suas atividades hoje, 06 de outubro de 2008, e é com muito orgulho que farei desse blog um local beeeem bacana para quem quiser saber um pouco mais sobre mim.... e um local que eu também possa ME conhecer melhor!!!!!
Farei um breve resumo sobre a minha pessoa....
Meu nome é Rachel... tenho 20 e alguns anos.... moro em Belo Horizonte mas na verdade eu me sinto uma cidadã do mundo então não tenho muita certeza de onde sou....e sim de onde estou (no momento). Sou Relaçõs Públicas de formação.... (e tb adminstradora e já, já marketeira....) no momento estou, literalemente, disponível no mercado em todos os sentidos.... profissional... afetivo.... amiguistico.... familiaristico... e blá... Sou uma pessoa que 1/2 de mim é doida.... e a outra 1/2 é maluca..... mas sou feliz assim.... tá certo que "eu não consigo ser alegre o tempo inteiro....." mas os momentos tristes... fazem parte da vida.... Adoro usar músicas para falarem por mim.... sempre que eu quero falar algo... ou colocar algo para fora..... eu uso música.... então esse blog é uma forma de conseguir me expressar sem essa linda muleta que é a música.... Sou muito afetuosa.... Adoro gente... Adoro falar (até demais) Adoro pensar (até demais ainda...) Adoro tudo que está relacionado a gente.... Sinto medo.... (não sei bem ao certo de que, as vezes acho que é de gente) Sinto toda solidão que existe nesse mundo... mas eu sei que "sou eternamente responsável por tudo aquilo que cativo", eu desejo que cativem-me e sinto que vou CONQUISTAR O MUNDO!!!!
Chega!!!! tá bom..... acho que deu para saber um pouco de quem eu sou.... eh porque é muiiiiito mais complexo do que está descrito ai.... mas enfim..... ainda não sei bem para que servirá esse blog.... quero falar sobre tudo que rege o "Fantástico Mundo de Rachel..." então falarei sobre tudo e sobre nada... e quem puder.... acompanhe-me...
Convido você, leitor(a), a entrar nesse meu mundo.... quem sabe fazer parte dele.... ou mesmo modificá-lo?!?!?
Só explicar como vai funcionar isso aqui... vou escrever meu post.... e ao final sempre colocarei uma música ou um poema ou mesmo um trecho de algo que estiver lendo ou que expresse o que estiver sentindo... (porque sempre estou sentindo algo)
Hoje o que eu sinto.... é que nada sinto.... então terminarei esse post inicial com um trecho de um poema do saudoso Drummond
"Mundo, mundo vasto mundo
mais vasto é meu coração.
Se eu me chamasse Raimundo
seria uma rima não uma solução."

Nenhum comentário: