segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Desde já aviso...

...ainda estou Fechada para Balanço!!!!

Porém, hoje foi um daquels dias que todos os sentimentos do mundo afloraram em vc.... em mim parou uma tristeza profunda.... e fazia muito tempo que não me sentia assim... resolvi então escrever um pouco aqui... mas escrever o que?!?!? se eu soubesse... estou que nem uma concha... não quero dizer nada a ninguem o que me aflinge... mas que tem um bolo gigante parado na boca do meu estômago aaah isso tem... Estou tão triste.... muito mesmo... uma tristeza que doi... doi no meu peito... uma dor doída que não tenho como fazer parar... porque ainda não existe remédios para esse tipo de dor.... não quero que isso fique com um tom de drama... ou mesmo de "vítima", entendo tão pouco o que acontece ao meu redor.... com a minha vida.... tenho muito medo de ter feito castelo de areia de ter semeado vento... ou mesmo ter feito diamantes de pedaços de vidro sinceramente ainda não estava pronta para saber a verdade... mas como diz nessa mesma canção... Sou eu mesma e serei eu mesma então não há nda de errado comigo não... e eu queria que o tempo pudesse voltar dessa vez... só dessa vez.... Estou sentido um vazio... um vazio tão fundo que não vejo luz... não vejo nada nem ninguem... somente consigo sentir uma enorme solidão... nunca me senti assim... tão só.... só não me sinto mais sozinha porque tenho o Pessoa (especial) não quero que quem leia isso aqui sinta pena ou ria de mim... são só palavras.... coisas que sinto... o que me faz ter força para rabiscar o sol que a chuva apagou.... Amanhã é um novo dia.... e é preciso acreditar num novo dia.... a escuridão ainda é pior que essa luz cinza.... mas estamos vivos ainda.... acho que estou vivendo em tempos de silêncio e solidão...

~~~>Perdendo os Dentes<~~~

"Pouco adiantou acender cigarro....
falar palavrão.... perder a razão...

Eu quis ser eu mesma...
Eu quis ser alguém...
Mas sou como os outros que não são ninguém....

Acho que eu fico mesmo diferente
Quando falo tudo o que penso realmente....
Mostro a todo mundo que eu não sei quem sou
E uso as palavras de um perdedor....

As brigas que ganhei nem um troféu...
como lembrança pra casa eu levei...

As brigas que perdi....
estas sim...
Eu nunca esqueci
Eu nunca esqueci"

Pato Fu

">

Nenhum comentário: