domingo, 14 de dezembro de 2008

So Happy!!!!!!

Estava muito sem saber o que colocaria no meu post de hoje... várias idéias.... estou agitada.... cabeça cheia.... de coisas muito boas.... tô feliz, muito FELIZ!!!!! o inferno astral de fim de ano passou.... e com ele também passou.... simplesmente passou... e ao voltar para casa pensava no que deveria escreve em meu blog... lembra que havia lhe contado que uma grande amiga minha iria se casar e que fiz um post sobre casamentos e blá.... Então... nesse final de semana foi o casamento dela.... foi lindoooooo ela estava lindaaaaa super emocionada.... feliz!!!!! e linda.... e eu também fiquei tão emocionada... pq é mto importante, pra mim, fazer parte dos momentos tão especiais da vida de pessoas da minha vida... principalmente ela q é tão querida... e eu espero profundamento que ela seja sempre muito feliz... (ela não acreditava que alguém pudesse ser feliz ao lado de um outro alguém, e agora ela encontrou o dela... então mais do que nunca desejo que ela seja mto feliz!!!!). Então era sobre o casamento que quero falar nesse post...

Além do casamento de minha amiga quero falar também de Capitu, trilha FODA... fotografia maravilhosa.... figurino então... perfeito!!!! eles usaram músicas contemporâneas para compor uma das melhores histórias que a literatura brasileira tem.... Dom Casmurro.... adoro o Camurro... amo Machado!!!!! e eu fiquei loca qdo escutei a música que vou postar aqui... parece com Amelie.... espero que você também goste.... essa música me deixou muito emocionada.... (tá certo que utimamente estou q nem uma boba... me emocionando... chorando... que nem uma boba... mas utimamente tenho estado meio boba mesmo...)

Uma ótima semana para você!!!!!!
...para todos nós!!!!



2 comentários:

Aninha disse...

Realmente o casório sábado foi muito bonito e emocionante. Quando vi a Lucélia entrando toda de branco e emocionadíssima, senti lágrimas nos olhos... essa amiga especial merece tudo de bom em sua vida, por suas qualidades e por seu esforço... e pensar que havia pessoas que não acreditavam que a vida seria generosa com ela.. enfim, pré-julgamentos de pessoas que não percebem as qualidades das pessoas e sim tratam logo de julgar algumas atitudes juvenis... quem nunca errou, que atire a primeira pedra!!!!
Aproveito as palavras da Rachel para concordar que ver a felicidade de amigos queridos é uma dádiva, leva-nos à emoção...
Sobre a minissérie...
Capitu... como minha amiga, também AMO Machado e principalmente sua grande obra Dom Casmurro... a minissérie está realmente digna de sua obra, muito bem adaptada, sem perder o ponto principal que é a trama criada pelo próprio Bentinho.. Amei e essas produções são o que há de melhor na TV brasileira, não dá pra perder!!

Anônimo disse...

Porque vc esta andando meio boba?

Leandro