domingo, 16 de novembro de 2008

Busco no infinito....

Estive fora por uns dias.... não da cidade... e sim do meu blog querido!!!!! mas foram dias em que não precisei de respostas.... então não era necessário conversar comigo mesma.... e com você que acompanha essa minha jornada....
O mais importante de tudo que eu percebi que nos dias em que estava fora é que não sou uma ilha.... não posso me isolar.... não quero me isolar... não quero viver sozinha.... não mesmo... e nunca quis isso... porque???? pra que???? eu sou ótima... tenho tanto a dizer às pessoas.... quero tanto ouvir o que as pessoas tem a me dizer...

....


Minhas amigas estão casando... aiii... casamento... eu nunca tive um sonho de casamento.... desde quando era pequena... minhas amigas sonhavam com vestidos.... igrejas... festas.... eu não... sempre sonhei de como seria a vida de casada... de como seria bom ter filhos... ter um companheiro... um amigo... um amante... alguem que estivesse ao meu lado... .... alguem que construisse a vida comigo... foi com isso que eu sempre sonhei.... e é o que eu quero.... o que busco.... ah quero também uma cerimônia hippie.... com os convidados e eu sem sapatos... com um arco de flores na cabeça... que poderá ser na praia (preferência) ou no campo (sem mosquitos) mas essa cerimônia pode ser para comemorar 25, 30, 35 ou até mesmo 50 anos de união.... seria a celebração do amor e da aliança....

....


Tudo na vida tem seu par....
a nuvem é o par da chuva,
o gato é o par do rato;
o pé é o par do sapato;
o preto é o par do branco;
a boca é o par da boca;
o queijo é o par do pão;
o dia é o par da noite;
o sorriso é o par da alegria;
a orelha é o par do brinco;
o telefone é o par da companhia;
a cama é o par do colchão;
o chinelo velho é o par do pé cançado;
a árvore é o par do passarinho;
o passarinho é o par do canto;
o canto é o par da alegria;
e a mão é o par da aliança!!!


.....


O post de hj está bobo... com textos incompletos... mas cheios de sentimentos... hoje estou meio assim... boba... besta.... romântica... sem foco... a busca de algo que falta hoje em mim... amor.... saber amar... é saber deixar alguem te amar - e isso eu ainda preciso aprender... não se ama sozinha....

Deixo uma musica que adorooooo cheia de clichês de como "ser mãe dos filhos de alguem..." mas diz uma coisa sinistra.... "Se a fé remove até montanhas o desejo é o que torna o irreal possível" - está dificil procurar no infinito a sorte para andar comigo....

- Post alcoolizada -

~~~>Com você o meu mundo estaria completo<~~~
Nando Reis // Cassia Eller

Nenhum comentário: