domingo, 9 de novembro de 2008

Leia essa adaptação!!!!!


"Quero me encontrar mas não sei onde estou...
EU PRECISO procurar algum lugar mais calmo....
longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita....
tenho "quase" (para não dizer absoluta) certeza que EU não sou daqui....

Acho que gosto de São Paulo... detesto São João!!!!
gosto do Rio de Janeiro... Paris e Amsterdã.....
e eu gosto de meninos só meninos...

Vai ver que é assim mesmo... e vai ser assim pra sempre....
sempre fica complicado...
algumas vezes diferente....
estou cansada de bater... e ninguem abrir....

E eu que estou sentido tanto frio...
Nem sei mais o que dizer....
...
eu fui amiga... levei comigo...
e me diz, pra mim o que ficou????
Tenho que ver como viver é bom....

Não é a vida como está e sim as pessoas como são...

...então, existe culpa???? porque culpar alguém????

Eu falo em português errado...
acho que o imperfeito é que participa do passado...
troco as pessoas.... os mesmos pronomes...

Preciso de OXIGÊNIO....
preciso ter ...
preciso ter $$$
mas antes de tudo eu preciso de carinho....

Acho que amava.... espero não ter que odiar....
me dizem que essas coisas são pequenas coisas....
e que deve passar...

Volto ao início....

Acho que gosto de São Paulo... Detesto São João!!!!!
gosto do Rio de Janeiro... Paris e Amsterdã.....
e eu gosto de meninos só meninos...
"

Adaptação da música Meninos e Meninas da Legião Urbana...
abaixo Renato cantando a música original....


Nenhum comentário: