quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Fa già tempo...

Hoje eu achei uma fita K7 (eh eu ainda tenho e escuto as minhas fitas K7's tenho radidades nelas..... adoro... mas prefiro os meus dicos de vinil) e achei uma que havia gravado de uma amiga minha e para minha surpresa.... eis que encontro Francesco!!!!!

Divirta-se!!!!!

Io sono Francesco
Francesco Tricarico




"venite bambini venite bambine e ditele
che il mondo può essere diverso
tutto può cambiare la vita può cambiare e
può diventare come la vorrai inventare
ditele che il sole nasce anche d'inverno
che la notte non esiste
guarda la luna
ditele che la notte è una bugia
che il sole c'è anche c'è anche la sera"



"venham crianças, venham crianças e diga-os
que o mundo pode ser diferente
tudo pode mudar, a vida pode mudar e
pode tornar-se como a quer que invente
diga-os que o sol também nasce no inverno
que a noite não existe
diga-os que a noite é uma metira
e que tem... tem sol de noite!!!"

Nenhum comentário: