sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Leituras....

"O que tinha dentro vazou. Sequei bem devagarzinho para ninguém perceber. É que ando fugindo dessa minha repetição diária. Todos os dias quando acordo, eu. Me incomoda a tristeza, o batom desbotado, essa falata de lugar, a saia meio amarrotada, o cabole sempre escovado e hidratado. A pose, o salto alto. A fragilidade, a delicadeza. Aí, a pergunta vem de novo: e se eu fosse José? Faria diferença. O mundo seria mais fácil. A vida teria menos culpa. Quem sabe até, culpa nenhuma? Eu não quero respeito, nem razão. Liberdade soa melhor. E eu sou livre, sim... mas nao de mim."

Lieli Loures
Esse foi retirado de um projeto massa que a prefeitura tem "Diário de Bordo" já é o segundo texto que coloco desse projeto aqui..... achei o texto bacana e apesar de não me fazer feliz achei bacana!!!!



Enjoy....
....is holiday

Nenhum comentário: