segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Pensamentos....

Pensava sobre a vida... assistia tv quando vi uma propaganda que utilizava "Age of aquarius" como musica base... poooooxa eu amo essa musica... mto mesmo... me dá animo me faz sentir que é possível... Então fui pesquisar sobre essa tal "Era de aquarius" na boa.... não entendi mto não.... e sem nenhuma paciencia de buscar mais informações.... mesmo assim segue o link para vê se você entende.... porque eu...

Já que não entendi o conceito busquei a letra da música que ai sim.... diz coisas que entendo como paz... simpatia.... confiança... harmonia e compreensão!!!! segue o link com a letra da música versão em inglês e tradução

É muito confortante achar que a mudança estelar trará paz... hamonia... e que todos os prblemas se resolverão por conta de uma mudança astrologica.... cada era dura aproximadamente 2149 anos, um tempo considerável, então fica mais facil acreditar que tudo se resolverá na proxima era....

Na boa... tenho muita esperaça nessa tal "Era de aquario" seja lá o que for... mas num vou ficar sentada esperando ela chegar e modificar a minha vida.... vou nada.... e acredito que você, leitor(a), também não deva esperar sentando(a) não.... o legal é descobrir coisas novas... quanta força temos... superar... acreditar e sempre agradecer o que já foi conquistado!!!! Assim, contruirei a minha era de aquaius.....

Post cheio de divagações.... e cheio de esperança.... ao longo da jornada contarei como é a "Era da Rachel" enquanto isso coloco o trecho de um filme que tem a música tão falada aqui.....


Nenhum comentário: