domingo, 17 de maio de 2009

Poooxa!!!

De repente me vi cantando um música na qual não escutava há mtooo tempo.... e meu coração ficou apertado... pequenininho do tamanho de uma ervilha.... "lembrei de coisas que jamais esquecerei..."

Então segue a letra e a imagem da música... nossa me deu MUITA saudades de aproximadamente 10 anos atrás.... de tudo que eramos... de como era bom "Chapinhar" hehehe e os três prazeres.... e blá.... "ouvi dizer que só era triste quem queria..." principalmente perto da gente!!!! Ótimos tempos.... tempos que eramos julgadas pela razão e não por nossos antecedentes.... hehehhe

Amo!!!!

Aquela Paz
Charlie Brown Jr.

"A vida é feita de atitudes nem sempre decentes
Não lhe julgam pela razão, mas pelos seus antecedentes

É quando eu volto a me lembrar do que eu pensava nem ter feito
Vem... me traz aquela paz...
Você procura a perfeição e eu tenho andado sob efeito,
Posso te dizer que eu já não aguento mais
Desencana, não vou mudar por sua causa, não tem jeito,
Quem é que decide o que é melhor pra minha vida agora?

Ouvi dizer que só era triste quem queria...

Lidei com coisas que eu jamais entenderei
Ah... Se eu pudesse estar em paz
Me livrar do pesadelo de vê-lo nesse estado,
E não poder ajudá-lo, não
Mas triste é não poder mudar... porque está tão revoltado irmão?

Ouvi dizer que só era triste quem queria...

A vida é feita de atitudes nem sempre decentes
Não lhe julgam pela razão, mas pelos seus antecedentes!

Cuidado com seus passos!!!!"



Vídeo está bem ppt mas a versão da música está bem legal....

Divirta-se!!!

Nenhum comentário: