quinta-feira, 14 de maio de 2009

È perchè la nave và.....


Hj eu precisa pensar... pensar bastante.... pois eu tinha q ter um plano de vida.... Traçar metas... identificar as necessidsdes.... as possibilidas reais... enfim... fazer planos pra vida...

Aí eu percebi que não consigo pensar em plano algum... nenhum... não conseguí traçar nenhuma meta.... nada... e isso foi me dando um desespero... uma coisa ruim.... que ninguem pode imaginar... aí eu pensei cá comigo mesma.... "huuum não vou fazer plano algum... pelo menos por agora..." vou resolver tudo que tenho como pendência na minha vida... sigo esvaziando a cabeça por tirar as pendências e de acordo com o que ela estiver vazia... colocarei outras coisas (que ainda não sei bem o que é) no lugar....

No mais... a vida vai seguindo...
e eu, só observando onde la nave vai me levar....
Taí pela primeira vez na vida quero ver (sem criar nenhuma expectativa) pra onde a vida vai levar...

E la vamos nós...
pra onde?!?!?
Vai saber!!!!!


A trilha sonora de hoje não poderia ser diferente....
Enjoy!!!

">

Nenhum comentário: