terça-feira, 19 de maio de 2009

Musica para falar por mim....

Hoje estou e um daqueles dias que não consigo encontrar nenhuma palavra para dizer o q sinto... então uma musica que quem sabe represente o q sinto.....

"Se você pretende saber quem eu sou
eu posso lhe dizer...

Entre no meu carro na estrada de Santos
...e você vai me conhecer

Você vai pensar que eu não gosto nem mesmo de mim...
é que na minha idade... só a velocidade anda junto a mim...

Só ando sozinha...
e no meu caminho o tempo é cada vez menor...

Preciso de ajuda
Por favor me acuda
Eu vivo muito só


Se acaso numa curva eu me lembro do meu mundo...
eu piso mais fundo...
corrijo num segundo
não posso parar...

Eu prefiro as curvas da estrada de Santos
onde eu tento esquecer
um amor que eu tive...

E vi pelo espelho na distância se perder...

Mas se o amor que eu perdi eu novamente encontrar
as curvas se acabam...
e na estrada de Santos não vou mais passar...

Nenhum comentário: