domingo, 24 de maio de 2009

Muito bom!!!

Fui ao InterACT 2009 e o melhor veio pra cá....

Campanha Dove



Resposta do Greenpeace para a campanha



Campanha da Arnet (empresa de telecomunicação Argentina)
Muito bom!!! o vídeo postado aqui tem toda a sequencia produzida pela empresa. A campanha é antiga... não a conhecia... e achei fantástica!!!



Uma campanha fooooda que deixo o link porque nem tenho palavras pra explicar direito....


...e um vídeo bem foda que faz pensar sobre!!!!



O resto que vi lá... ja tinha visto antes aqui....

Teve bom o InterACT mto bom mesmo... tenho que confessar que fiquei um pouco assustada com a forma como alguns (a maioria) utilizam as redes sociais no seu dia-a-dia... estavam 100% conectados.... não conseguindo prestar a atenção em quem estava ao lado ou mesmo em quem estava falado.... era mais importante gerar conteúdo que prestar atenção no conteúdo.... sei lá.... essas coisas me assustam... pessoas super populares na internet mas que não conseguem falar um oi ao vivo.... "credo" mas cada um escolhe como quer viver... essa é a incrivel possibilidade do "livre arbitrio"


Boa semana pra vc!!!!
=*

Nenhum comentário: