domingo, 11 de janeiro de 2009

Um final de semana in-comum!


Nesse fim de semana várias "fichas" cairam.... e em momentos que não eram apropriados para que as mesmas caissem.... e descobri um pouco mais sobre mim.... mas minhas descobertas eu prefiro contar quando já estiverem amadurecidas.... ou mesmo superadas.....

Mas nesse final de semana também fui a um casamento mara!!!!, noivos lindos... casamento lindooooo (na entrada e durante todo a cerimônia tocaram múscias maravilhosas... pra você ter uma idéia o noivo entrou com a música "Por você" do Barão Vermelho... e por aí foi... Perfeito!!!!! A festa foi ótima também... enfim.. teve mto bom!!!! E eu tava pensando "acho que dá sorte começar o ano indo a casamento.... no início é o dos amigos e no final é o meu!!!" =D (apesar de que o buquê não passou nem perto... putz!!!! hehe)

Nesse final de semana também rolou "sessão amigos de sempre" ri tanto ao contar histórias que também contarei aos meus netos... mas que no momento estavam guardadinhas dentro da gaveta das boas recordações.... é sempre bom abrir essas gavetas.... pra sempre se lembrar de que a felicidade existe sim!!!! e está nas coisas mais simples da vida..... e que sempre cuidarei dos meus amigos... sempre... nunca duvide e nem se esqueça disso!!!!! Poque sou eternamente responsável por tudo aqui que cativei....

Então é isso... final de semana agitado.... sempre mto bom assim.... mas que ainda não terminou... caso aconteça mais algumas coisa volto e conto!!!! Se não voltar....

Tenha uma ótima semana...
cheia de muito sucesso e realizações positivas!!!!!!
Carpe Diem...
...todos os dias

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga... realmente o casório foi lindo (suspeitíssima pra falar, mas...)!!! Sério, foi um momento mágico, onde acredito que houve muita multiplicação,afinal, ganhei uma irmã!!! Pra quem falou que não ia chorar, acho que até me comportei bem, não foi?? Fiquei emocionada, e super feliz!!!
Ahhhh momento nostalgia.... como temos histórias pra contar, aventuras pra recordar... e recordar é viver novamente!!! Sei que nesse momento de nossas vidas,muita coisa vai ser apenas recordação!! Mas que felicidade compartilhar com os amigos...
Ainda teremos mais momentos pra viver e recordar e contar aos nossos netos, histórias diferentes daquelas que vivemos, mas nem por isso menos emocionantes....
beijos mil amiga doidona...
Pq amizade verdadeira supera qualquer tempestade....