domingo, 4 de janeiro de 2009

Diga por mim minha Diva!!!


"Me cansei de lero-lero...
da licença mas eu vou sair do sério!!!
não quero mais saúde...
me cansei de escutar opiniões...
de como ter um mundo melhor... mas ninguém sai de cima
desse chove não molha...
eu sei que agora eu vou é cuidar mais de mim....

Como vai?!?!?
tudo bem!!!!
apesar, contudo, todavia, mas, porém...
...as aguas vão rolar e eu não vou chorar!
se por acaso eu morrer do coração....
...é sinal que amei demais!!


MAS ENQUANTO EU ESTOU VIVA CHEIA DE GRAÇA TALVEZ AINDA FAÇA UM MONTE DE GENTE FELIZ!!!!"

Saúde - Rita Lee

É o seguinte: começo o ano com uma música "mara" da minha Diva amadissima Rita Lee e também porque eu acho a letra muito massa... me disperta a certeza de que a vida é assim mesmo... cheia dos "apesar, contudo, todavida, mas e poréns...."

Sabe o que acontece, ontem eu tive a certeza que a vida (a minha e a sua) não vale nada.... que estamos todos por um fio.... e que o lance é se equilibrar e aproveitar o máximo que puder... (só para não deixar um ar de mistério sobre o que aconteceu... ontem eu sofri um acidente de carro... ninguém ferido... só um grande susto!)

Então... chega de levar a vida no lero-lero. Viver (e sucesso) são as palavras de ordem!!!!!!

Uma semana cheia de sucesso pra você!

Nenhum comentário: