sábado, 17 de janeiro de 2009

~Somente uma adaptação~

"Sempre precisei de um pouco de atenção..... acho que nao sei quem sou....
só sei do que não gosto.... e nesses dias tão estranhos....
fica a poeira se escondendo pelos cantos...
esse é o meu mundo...
o que é demais nunca foi o bastante....
e a primeira vez... sempre foi a ultima chance...
ninguem vê onde eu estou...
os vazios estão livres.....
EU também estou....

eu vou sair... preciso de um pouco mais de dinheiro...
nesse extato momento da vida estou... procurando emprego...
voltei a viver como há dez anos atrás....
e há cada hora que passa eu envelhoço dez semanas....


Vamos lá... tudo bem....
só queremos nos divertir....
nos esquecer "daquela noite" ter um lugar legal pra ir....
nunca entregarei o alvo nem a atilharia....
nem comparo minha vida... mas espero que a minha vida possa se encontrar....

Quando me vi... tendo de viver.... comigo apenas e com o mundo.....
você me veio com um sonho bom.... e me assustei... não sou perfeita...
eu não me esqueço....
que a riqueza que eu tenho... ninguém ainda consegue perceber....
e de pensar nisso tudo....
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu mulher feita tive medo e não consegui durmi...

Quero sair... só preciso de um pouco mais de dinheiro....
alguns amigos meus estão procurando emprego....
não quero mais viver como há dez anos atrás....
e há cada hora que passa eu rejuvenoço dez semanas
vamos lá, tudo bem, só queremos nos divertir....
nos esquecer "daquela noite" ter um lugar legal pra ir....
nunca entregarei o alvo nem a atilharia....
não dá pra comparar nenhuma vida.. por tanto e efim... espero nunca ter pena de ninguém...."

Adaptação de Teatro dos Vampiros
Legião Urbana



Segue a música original
na versão que mais gosto....

Nenhum comentário: