quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Me diga....

Como pode ser tão tosco esse Silvio Santos?!?!? e olha que eu gosto muito dele... me explico.... eu acompanhei a novela Pantanal (eh eu até que não sou de acompanhar novelas não mas as que tem um enredo legal eu gosto bastante... não precisa ser bonitona que nem as novelas da Globo não só precisa ter uma boa história) acompanhei o máximo que pude, quando perdia capítulos procurava saber o que havia acontecido enfim, acompanhei a novela... Aí o tosco do Silvio Santos vai e me termina a novela na terça-feira... isso mesmo, você não leu errado TERÇA-Feira(nenhuma emissora termina uma novela num terça... NENHUMA!!!! e pra piorar no dia de estreia do Big Brother... ele é L O C O!?!?!?!??! como assim?!?!?! Aí o que aconteceu?!?!? eu perdi o último capitulo.... nooossa eu estou com óoooooodio dele.... ele além de não avisar que era o último capítulo da novela ele ainda termina num dia pessimo!!!! ah não.... o Silvio está ficando doido.....
Tá, eu sei que tem toda uma equipe que trabalha na programação da emissora... mas como ele deixa bem claro, pra todos, que o SBT é dele e que faz o que quiser com os programas e com a programação só ir pra ele toda essa raiva que eu estou por ter perdido o último capítulo....(eu devia virar onça)

Enfim.... continuando falando das coisas estranhas que o Silvio faz.... ontem eu fiquei de cara com uma coisa.... estava zapiando na tv de manhã cedo ai vi que menina Maisa estava brincando com um telespectador... nooossa... a pequena estava visivelmente stressada... ela estava irritada sabe lá com o que... e tratou super mal a criança que estava ao telefone....
Pooooxa.... será que vale mesmo tudo por audiência... e outra coisa, os pais dessa garota.... ela é muito novinha pra uma carga de trabalho de adulto.... eu espero de corção que o sucesso dela permaneça.... que ao crescer ela apresente outros programas... pq ela não tem culpa (e nem direito de escolha) por estar tão cedo na tv.... mas, porém, contudo, todavia e entretanto "cada um no seu quadrado!!!" esse é o lema!!!!

Boa quinta-feira pra você (pra todos nós)....
....cheia de sucesso!!!!!

Um comentário:

Felipe Tavares disse...

Conheci uma pessoa que trabalhou no SBT, ela me falou que era super estressante trabalhar lá, do nada ele ligava e pedia para alterar tudo, os horários, a programação, etc. Mas nao podemos negar que o cara tem o dom com platéias, ninguém no Brasil é melhor que ele...

Já a Maísa é mto engraçada, racho os bico qnd vejo os videos dela no youtube. O futuro dela? Virar uma Mara, Simony, Angélica ou, se der muita sorte, a Xuxa.

bjo