quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

With a little help from my friends

Hoje foi um daqueles dias que tinha vontade de fazer não sei o que e de estar não sei aonde.... estive todo o dia com a energia baixa.... (pra dizer a verdade não sei bem se era a minha energia ou se era a minha pressão que estava baixa só sei que senti calafrios o dia todo)estive bad.... eu bem que tentei conservar o meu estado de alegria e agitação das ultimas semanas... mas hj não deu... eu já disse isso aqui e vou repetir "eu não consigo ser alegre o tempo inteiro..." quem conseguir me diga como é que se faz por favor!!!!

Agora, o principal motivo do post de hoje é que mesmo assim sem rumo eu fico encantada com a vida e com o que alguns chamam de destino... eu prefiro achar que é ação da força superior veja o que aconteceu:
estava eu no meu canto pensando na vida.... esperando a vida passar um pouquinho... quando de repente um garoto me pediu licença para utilizar o banco no qual estava sentada.... e mais de repente ainda surgiu um senhor aparentemente embreagado... (aparentenmente é pq eu estou sendo gentil pq ele estava tonto mesmo o tanto que ele cheirava a cachaça não tenho nem como descrever) de aparência simples e muito educado.... ele foi nos pedir esmola de forma franca e direta... eu, como sempre, não ajudo.... (e não porque eu sou ruim mas acredito, de verdade, que o ajudo mais se não der.... posso estar errada mas hojé é nisso que acredito...)
Passado o transeunte o rapaz sentou-se para conversar comigo... novinho... devia ter no maximo 20 anos... e ele me fez companhia por algumas horas do meu inicio de noite... e assim, com o desenvolver da conversa eu fui melhorando... o troço ruim que estva sentido também foi passando.... Ele não faz nem idéia mas o brilho nos olhos que ele carregava consigo.... e toda sua história.... me fez um beeem.... me fez muito bem aliais....

Eu tenho um amigo que acredita que essas pessoas que passam em nossas vidas são "Amigos descartáveis" eu os vejo como amigos passageiros... ou mesmo como anjinhos da guarda.... ou mesmo a atuação viva da lei da atração de amigos... já que disseram por aí (Vinicios de Morais) que amigos a gente não faz e sim os reconhece Vai saber!?!?!? Mas uma coisa eu garanto.... somente eu sei o quanto precisava de alguém pra conversar naquele momento.... não falei sobre nada que me sufocava... não precisou....

As dificuldades continuam aqui... dentro do meu peito.... mas agora estão melhor alojadas... na lembraça do brilho nos olhos de que tudo é possível!!!!

Nenhum comentário: