sábado, 14 de fevereiro de 2009

EDIÇÃO ESPECIAL - PECADOS CAPITAIS

Resolvi fazer uma Série Especial de posts sobre os 7 pecados capitais em minha vida... porque acredito que todos nós os cometemos sempre.... a todo o momento... pelo menos um por dia... Acredito que são necessários... deixa a vida mais real... mais humana... da mais prazer em viver!!!!

Os posts com os pecados serão realzidos ao decorrer de 2009 conforme eu for identificando cada um deles.... Inicio essa edição especial com a PREGUIÇA




Noooossa... algumas vezes eu tenho tanta preguiça...

preguiça de lero lero.....
preguiça da mediocridade de algumas pessoas....
preguiça de blá blá blá...
preguiça de querer sempre entender as coisas....
preguiça de ter sempre os mesmos medos...
preguiça de ser como sou....
preguiça da cidade onde moro...
preguiça das musiquinhas...
preguiça de intolerância alheia....
preguiça de gente chata....
preguiça de gente fresca....
preguiça de gente burra....
preguiça de gente metida à besta....
preguiça de gente falsa....
preguiça de fura olho....
preguiça de ter que arrumar minhas coisas....
preguiça de ser desorganizada....
preguiça de peguntas banais....
preguiça de penamentos banais....
preguiça de pessimistas....
preguiça de tipos normais....
preguiça de quem pensa somente na caixa...
preguiça de preconceituosos....
preguiça de uniformidade....
preguiça de dinheiro... o que ele compra e o que representa....
preguiça de ter ao invés de ser...
preguiça da falta de indignação...
preguiça de indiferença....
preguiça da falta de loucura
preguiça de desamor....
preguiça da falta de iniciativa....
preguiça da falta de vergonha...
preguiça de gente.... principalmente de gente....

...enfim,

preguiça de ter preguiça disso tudo e de mais um pouco!!!!!

Mas isso passa, como tudo na vida... mas enquanto não passar vou desfrutar dessa minha preguiça... afinal, sou de carne e osso... irei curtir o meu pecado...

No mais....
Vai saber!?!?

Nenhum comentário: