quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Quarta feira

É engraçado... quarta feira normalmente é sempre um dia meio assim.... sabe??? meio assim assado um dia sem graça... daqueles que acordamos, trabalhamos, e voltamos pra casa pra ver novela.... Mas a minha quarta feira foi oooooooootima... fiquei o dia todo desconectada (e admito que foi um pouco pra nao falar MUITO estranho... mas no decorrer do dia eu fui me acostumando) Depois sai com um amigo meu tão querido... ele é engraçado demais.... a gente ri um monte juntos... e o melhor de tudo é que sempre sai conversas super profundas daquelas que nos faz pensar antes de ir domir.... e hj pode ter certeza que terei mtoooo o que pensar ante de domir.... da vero.... mas além de queimar a cuca zapiamos... eu quase cai... demos a volta no quarteirão pra fugir do carinha do estacionamento... eu só não souber qual era a hora certa de sair correndo.... bufff não foi dessa vez...

Enfim... bom início de noite que deixou a quarta feira tão com cara de dia oooootimo!!!!! E que venha a quinta... ainda mais especial que a quarta!!!!!

Nenhum comentário: