quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ufa!!!!

Entre mortos e feridos eu fiquei sobrevivida!!!!!!
Meu último post foi um grito por socorro.... o grito mais alto que já consegui dar.... e fico mto feliz por ter conseguido fazê-lo... Foi a forma que encontrei de afrouxar o nó que estava na minha garganta.... Então ontem decidi que era o meu dia de luto... e o passei por ele sem maiores sequelas.... e agora estou bem!!!!

Como esgotei a minha cota de crises e xiliques de 2009 esse blog não terá mais (este ano) posts tristes e melancólicos somente coisas alegres e cheias de felicidades.....

Para finalizar a antiga fase vou colocar alguém bastante antagônico a todo o discurso de posts somente com felicidade mas eu gosto tanto que hoje, somente hoje merecemos Doors....


">

E só pra variar eu informo que....
...la nave và!!!!

Nenhum comentário: